sexta-feira, 4 de junho de 2010

A minha inspiração

Rimar não é arte
É uma questão de aplicação
Mas tudo se torna mais fácil
Quando nos sai do coração.

Poesia é sentimento,
Para muitos divertimento,
Para outros o sustento.
Para mim alento.

É o meu refúgio
Nas horas de tormento,
Com ela descarrego
Todo o meu sentimento.

De tudo me esqueço
Quando estou a redigir.
Do meu espírito desaparece
Tudo o que me está a afligir.

Há apenas um alguém
Que não consigo esquecer
Quando estou a escrever.

Enche-me o pensamento,
Dá-me inspiração
Para fazer uma publicação.

É mais bela que o amanhecer,
Mais bela que o luar,
Ofusca tudo à sua volta
Com a sua beleza invulgar.

Não sabia porque se escondia o Sol,
Um astro tão lindo.
Recentemente descobri
Que se sente constrangido.

Ao ver-te na janela,
Teus cabelos dançando ao vento,
Ele retira-se para também
Desfrutar desse momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário